sexta-feira, 1 de junho de 2012

#Promoção - Arraial da Novo Conceito!!!

Oi amigos, mês de junho começando e com ele as Festas Juninas tão gostosas e tradicionais do nosso país. E para comemorar este festivo mês, três amigas e seus respectivos blogs juntos com a Editora Novo Conceito, resolveram se juntar e convidar a todos vocês a participarem
do "Arraial da Novo Conceito".


Como vai ser, onde e quando?
Calma, tudo vai ser muito simples e fácil. A farra vai rolar aqui na blogosfera mesmo e durante todo o mês de junho. Todos que seguirem os blogs dos produtores desta grande festa poderão participar, mas se quiser mais chance de ganhar, poderão seguir as redes sociais, pois no final da farra o ganhador levará 3 kits de livros.

Isso mesmo, não há erro na contagem não! Serão dados ao sortudo
da festa 3 Kits de grandes lançamentos da Editora, vejam só:

1. Kit Estilhaça-me:
bolsa + livro + marcador (Ler é o Melhor Lazer);


2. Kit Garota Replay:
caixa envelope + livro + marcador + espelho (A Magia Real);


3. Kit Cruzando os Caminhos do Sol:
caixa + livro + marcador + tatuagem + pulseira (Fábrica dos Convites).

Muito "bão" né mesmo? Então chega de enrolação e vamos logo ao que interessa, pois o convite já está feito e o que queremos mesmo é todo mundo participando deste grande arraial. Para participar é muito fácil, basta seguir o Rafflecopter, a nova ferramenta para sorteios. Vocês já a conhecem? não? Sem problema! Se você tiver alguma dificuldade basta entrar aqui nesse site que ele explica tudo: Icult.

O único item obrigatório é seguir os três blogs, depois veem as opções para quem quiser participar através do Facebook ou do Twitter, do G+, mas não é obrigatório, só aumentarão as suas chances de ganhar. Fiquem a vontade e participem como quiserem e depois é só cair no arrasta pé.

Esclarecimentos finais:
Cada blog será responsável pelo envio de seu kit, por isso o ganhador deverá receber os kits separadamente em até 30 dias. Todos podem participar, desde que tenham endereço de entrega no Brasil. Beijos em todos e bom arraial!


Boa sorte!!!! Beijokas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!