sábado, 9 de junho de 2012

Para Sempre - Kim & Krickitt Carpenter


Minha Avaliação
Aqui conhecemos a história de vida de Kim e Krickitt Carpenter, dois adultos que amam os esportes e descobrem muitos pontos em comum, que os levam a se apaixonar e até a mostrar que a fé é necessária para passar por várias situações na vida.

"Nunca imaginei que seríamos tão compatíveis quando estivéssemos juntos." (pg.21)

"Não consegui resistir ao desejo de beijá-la antes de responder. - Não consigo imaginar como poderia ser mais feliz." (pg.27)

Posso apontar como pontos positivos a maneira com que Kim conta sua história, sim, porque para mim foi como ler o diário dele, me emocionei com seus momentos de pavor, frustração e ficava encantada de ler o quanto ele superou. Ele passou por tudo isso em nome desse amor que para ele era e é tudo.

"Pensei que havia acabado de ouvir o último suspiro da vida da minha esposa." (pg.34)

"- Não vá morrer e me deixar aqui! - implorei, com a minha boca a poucos centímetros do seu rosto." (pg.40)

Alguns leitores me disseram que o Kim não sabia escrever e etc... porém não creio que a meu ver isso seja verdade, pois para mim ele soube contar tudo a sua maneira e me deixar presa em suas palavras e páginas. E claro tirei um bela lição dessa realidade deles. Então creio que para um leitor apreciar um livro, depende do gosto e do impacto que cada um tem, ao ir descobrindo a história. E sim com certeza quero ver o filme.

Sobre os pontos negativos achei dois que qualquer leitor vai notar e que foi um baita erro do revisor, pois primeiro encontramos uma passagem onde ele fala do mês de março, e uns três parágrafos após ele continua a conversa falando de fevereiro, isso não me agradou mas passou. Também temos um erro enorme sobre a data de 11 de setembro de 2001, o famoso ataque as torres gêmeas, que o autor conta como se o mesmo tivesse acontecido em 1993, mas sabem isso não influi na história em si, já que os mesmo estão no início. E por mais que sejam negativos, para mim foram os únicos no livro.

Creio que muitas pessoas ao terminarem de fazer a leitura ficarão gratos pela vida que tem, e mais resistentes quando algum imprevisto acontecer. Afinal a vida a dois não é sempre 100%, mas garanto que é fácil quando notamos que somente nós podemos modificá-la para melhor ou para pior. E que muitos de nós estamos até agora, livres do simples pensamento de que a pessoa que amamos possa deletar-nos de sua vida por causa de uma tragédia.
Quando forem se desentender com a pessoa amada lembrem-se que seria terrível você se lembrar de tudo que viverão e ela/ele nem lembrarem de você ter existido.

Eu agradeço a Novo Conceito pela excelente leitura e por poder conhecer essa história de vida. E desejo que essa família sempre prospere e seja feliz.

E sim galera eu recomendo a leitura mesmo com aqueles pontinhos negativos...\o/

Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!