sábado, 30 de junho de 2012

Lançamento: Corda Bamba - Vários Autores

Oi Galera,


Hoje trago para vocês o lançamento do qual a Francilangela Clarindo parceira do blog faz parte, junto com mais 90 autores, totalizando 91 integrantes para compor a obra Corda Bamba.


A apresentação da coletânea acontecerá dia 30/Junho....sim, HOJE....as 19 horas na Fábrica de Braço de Prata, em Lisboa.



E para para abrir o apetite como a Tereza Queiroz disse, segue o prefácio:

"Porque quem sente, sempre se sente em (des)equilíbrios (in)sustentados numa bamboleante Corda Bamba, aqui contamos histórias, as reais, as possíveis, as impossíveis e as quase irreais.

As canetas correram, os teclados sofreram dedilhados, as folhas de papel amachucado, e os visores, quase apagados, viveram histórias incontáveis, que se contam ao correr da pena, ao correr dos dedos, ao correr de uma alma que se sente num fôlego ou num suspiro.
Histórias que correm a uma velocidade incontrolável.

Histórias reais, sentidas num fio de tinta, de fio a pavio e esborratadas em vidas sem relatos.
As nossas histórias, as nossas vidas, as histórias deles, as vossas vidas e a vida dos outros.
Realidades manuscritas, manuseadas, elaboradas e manipuladas por quem sabe aquilo que quer contar.
Assim, cozinhámos uma Colectânea recheada de odores agridoces, de sabores metálicos, de suspiros salgados, de doces desencontros e de picantes encontros.
Aceitaram o nosso desafio e contaram-nos tudo aquilo que queríamos ouvir! Foi um grito encorajado para quem escreve sem medo de se deixar cair, sem rede e sem sustento.

Histórias de uma vida qualquer! Na Corda bamba!

Teresa Maria Queiroz"




Fico muito feliz com a conquista da amiga Fran, desejo que a cada dia ela cresça e apareça mais e mais, que possamos ver e ler muitas obras suas espalhadas por todo o mundo. Pois como todos sabem a admiro pela pessoa fantástica que ela é, uma guerreira vitoriosa.

Fran, obrigado pelo material para divulgação e desejo que esse evento seja fantástico para todos que comparecerem.

Beijokas da Blogaúcha Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!