quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novidades: Editora Arqueiro

Olá Leitores,

Sei que vocês todos já devem estar carecas de saber sobre os lançamentos da parceira do blog a editora Arqueiro, porém ainda não leram meus comentários sobre as capas e sinopses...então fiquem a vontade...minhas palavras estão entre [...]

E quem por acaso andou meio sumido do mundo virtual, agora confere as novidades...\o/....será que algum sumido vai passar aqui...kkkk


Sinopse:
Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.
Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.
Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.
Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben.

[Fiquei totalmente curiosa pela leitura, afinal ser comparado a Harlan Coben não é para qualquer um...e um suspense com um enredo desse deve ser enlouquecedor, de devorar página por página. E essa capa deixou um clima de mistério.]


Sinopse:
A ilha de Belitung, na Indonésia, é riquíssima em recursos naturais, mas abriga contrastes sociais gritantes: de um lado, a grande empresa de extração de estanho, com suas modernas instalações e seus ricos executivos; de outro, o povo nativo, que vive numa miséria indescritível. É nesse cenário que a jovem professora Bu Mus e o diretor Pak Harfan tentam garantir a seus dez alunos o direito inalienável à educação. Eles têm que lutar contra as mais diversas dificuldades, como o estado decrépito do casebre em que as aulas acontecem, as constantes ameaças do superintendente escolar e as gigantescas escavadeiras, prontas para explorar o solo em seu terreno. Porém, o maior de todos os desafios é insuflar naquelas crianças a dignidade e a autoconfiança. E nisso os professores são bem-sucedidos. Juntos, seus alunos aprendem o valor dos amigos, conseguem descobrir o que há de melhor em cada um e conquistam feitos inéditos para sua pequena escola de aldeia.

[Uma leitura dessa deve abrir ainda mais nossos horizontes para questões precárias que muitas pessoas vivem, lendo a sinopse até parece que o livro pode emocionar o leitor. A capa para mim chama muito a atenção, pois apesar da simplicidade nos dá um sentimento de liberdade e felicidade.]


Sinopse:
Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.

[Primeiro ao ler a sinopse e nos depararmos com o nome Colherada que deve ser o apelido do tal amigo, já ficamos imaginando o que pode vir a acontecer com esse enredo que parece que fará o leitor ficar preso em suas páginas, para descobrir a verdade junto com Mickey. Bem essa capa não me chamou muito a atenção, mas tem sua dose de mistério.]

***********************************
Como sempre quero ter tudo que vejo de lançamento, mas como não é possível quem sabe um dia eu consiga ler esses títulos...rsrs....e vocês o que acharam??? Afim de ler algum???

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!