domingo, 17 de junho de 2012

Sempre Mais #31

Olá Leitores,

Hoje trago mais um sempre mais em imagens para vocês....o próximo será em vídeo prometo..rsrsr.....confiram o que chegou...\o/...\o/


Esse primeiro livro [Identidade Roubada] tem uma história de amizade...\o/....eu vi essa resenha no blog da minha amiga Kell do Leitura Kriativa, e surtei porque queria tê-lo para ler....e joguei minha loucura no facebook....então uma super hiper mega amiga minha a Mah do blog Coisas que me Acontecem disse que iria me dá-lo de presente se ainda o encontrasse e gente imaginem meu surto quando ela disse que iria me enviar.....fiquei totalmente feliz....e extasiada de alegria, nem tenho palavras para agradecer esse presente....pois quando ganhamos algo que queremos muito é simplesmente sensacional.....\o/...MAH você é 1.000.000.000.000.000.000 um beijoooo enorme para você minha amiga....e você é top......\o/

Esse é o primeiro kit que recebo da editora Arqueiro...não sei se falei para vocês mas amo buttons e estou junto alguns para reformar minha bolsa, se alguém tiver para me dar de presente sintam-se a vontade....a bolsa que estou reformando é a que mais uso para sair....\o/

E mesmo o kit O Resgate do Tigre sendo segundo volume....já fiquei doida para ler e encantada por ele inteiro....mas só lerei depois que eu compra A maldição do tigre....(alguém tem pra trocar...kkk)

Kit Garotas de Vidro.....\o/...nem tenho mais palavras para dizer o quanto gosto da criatividade da editora Novo Conceito.....fico encantada com cada kit que recebo....essa editora é nota 1000000

Kit A Filha da minha Mãe e Eu.......já usei o esmalte vai estar na próxima caixa do correio....adoreiiii...\o/

Kit A Escolha.....o que é esse lápis nem da coragem de fazer a ponta....apaixonada...\o/....o marcador com cabecinha de cachorro então...love....doida para ler...\o/


Kit O Clã dos Magos..lindo demais..tirei foto com o mago dentro e fora da caixa...ameiii...\o/


Aqui a pilha de tudo que recebi...\o/....ameiiiii demais cada um deles....\o/

E pra quem está aqui não deixe de participar dos sorteios que estão rolando, são eles:
- Arraial da Novo Conceito com 3 kits e 1 ganhador - Pelo Rafflecopter termina em 12 dias.

Beijokas Elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!