quinta-feira, 14 de junho de 2012

O Melhor das Blogaúchas Literárias de Maio


O projeto Blogaúchas Literárias é uma ideia que surgiu de 5 blogueiras amigas para estarem divulgando o destaque do mês de cada um dos blogs integrantes do projeto.
Mais informações:
AQUI


Destaques do mês de Maio













Resenha: O Dia da Caça de James Patterson
Postado em 07 de maio de 2012.
Motivo:
Escolhi esse post porque a resenha ficou instigante, amo livros policiais e ainda mais os sangrentos, nesse quesito tenho algo em comum com a Leh. E como já li 1° a morrer do mesmo autor, sei do que ele é capaz para conquistar um fã. Super recomendo a leitura e as palavras da Leh somente me fizeram ficar com mais vontade de lê-lo.
Link: AQUI








Resenha: Beijada por um Anjo / Destinos Cruzados de Elizabeth Chandler
Postado em 22 de maio de 2012
Motivo: Eu como fã da série estava louca para saber o que minha amiga Nine acharia do quarto volume, apesar de ela não ser grande fã da série como eu....rsrs...gostei muito dos pontos destacados por ela e a sua opinião sobre a mesma até aqui. Como a resenha contém spoilers sugiro que somente assista se já leu os quatro primeiros volumes.
Link: AQUI










Resenha: Um Homem de Sorte de Nicholas Sparks
Postado em 21 de maio de 2012.
Motivo: Escolhi a resenha desse livro, pois eu a Kell temos gostos muito parecidos, e por estarmos com uma maior sintonia em matéria de romances e chick-lits, ela também "viveu" a leitura e se apaixonou pelo Zeus. Que foi um dos personagens mais fofos da história, para mim ele teve grande importância no enredo e creio que para minha amiga que tem a Jade, também deve ter sido.
Link: AQUI










Resenha: Identidade Roubada de Chevy Stevens
Postado em 23 de maio de 2012.
Motivo: Algumas pessoas sabem que fiquei totalmente doida para ler esse livro após ler a resenha da Kell, então não poderia deixar de ler a resenha da Tati que também me surpreendeu e me deixou enlouquecida para ler esse livro. Ele tem chamado a atenção de muitos leitores, apesar de fazer algum tempo que foi lançado. Creio que nas últimas semanas vi umas 7 resenhas dele e com certeza confirmou que eu devo ler urgentemente.
Link: AQUI








Primeiro quero dizer que é estranho escolher um post do meu blog...rsrs...já que eu gosto de tudo que escrevo...mas como sempre temos um que preferimos mais, escolhi a resenha A Caminho de Jerusalém - Jan Guillou, que foi postada dia 06 de maio de 2012, pois estou apreciando a história dos guerreiros templários e claro do personagem principal Arn que me conquistou a muito tempo. E como estou devorando o segundo volume logo trago resenha para vocês. Essa trilogia "As Cruzadas", é baseada em fatos reais.
Link: AQUI

Visitem e conheçam as Blogaúcha Literárias!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!