quarta-feira, 20 de junho de 2012

Encontro na noite - Mia Antiery (Book Tour)


Minha Avaliação
A leitura me conquistou pelo enredo criado, mas me perdeu pela rapidez com que aconteceu.
Logo no início nos perguntamos como pode, tantas fatos acontecerem e não nos ser revelado os motivos ou uma explicação para o mesmo, afinal a parte em que a personagem está no ônibus sabendo de sua condição e fome ela simplesmente não demonstrou nada. Ficou sem profundidade e sem emoção os primeiros capítulos.

Porém a partir do quarto capítulo a história começa a nos envolver, mesmo tudo acontecendo de forma corrida e sem os rodeios que podem fornecer ao leitor sentimentos diversos, se houvesse melhor desenvolvimento nessa parte, creio que o livro ficaria mais instigante. Porque a Mia escreve bem seus diálogos e situações, somente lhe falta maior profundidade em descrições e expressões de sentimentos dos personagens, pois são eles que ligam o leitor a história.

No decorrer das páginas notamos que Rose acaba descobrindo o amor e não fica indecisa nessa hora, o que é bom devido a grande maré de triângulos amorosos que temos na atualidade, pois seu pretendente sabe como encantá-la. Mas algumas reviravoltas acontecem quando ela é desejada por uma "pessoa" mais "velha" e eles tem de lutar por suas vidas e pelo amor que descobriram. Também podemos notar que os anos voam, pois lemos sobre as pessoas que Rose ama, irem morrendo com o passar dos anos. Fiquei com a mente em branco por não ter tido ligações sentimentais com os personagens. E isso me incomodou, já que tenho a mania de enquanto leio, ver um filme na minha mente.

Na conclusão a autora deixa um gancho para quem sabe um próximo volume. Que desejo que surpreenda nós leitores, já que o enredo que ela criou tem potencial, só precisa ser melhor aproveitado. Afinal Rose descobrindo o amor foi encantador, mesmo que sem rodeios. E com esse novo poder que ela descobre no fim desse primeiro volume, diversas situações podem ocorrer.

Quote:
" Se ele morrer para mim não tem mais sentido.Faça como quiser." (pg. 132)

Agradeço a Mia pelo convite em participar do book-tour e quero desejar muita saúde, felicidade e sucesso em sua jornada.

Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!