sábado, 23 de junho de 2012

Lançamento do Livro: Entre Dois Mundos

Oi Leitores,

Hoje trago para vocês fotos do lançamento da querida Lígia Miraglia, claro com autorização dela que até respondeu dua perguntinhas para vocês....\o/....\o/

O que achou da recepção dos leitores presentes?

Não tenho palavras para descrever a emoção de estar ao lado de pessoas que leram o livro e estão ali para prestigiar o seu trabalho e dizer que adorou e que não vê à hora de ter a continuação nas mãos. No começo eu fiquei muito nervosa, mas depois consegui relaxar e interagir com todos. À hora passou tão depressa que eu poderia ficar ali a noite inteira. Amei a experiência inexplicável!

Pretende fazer lançamentos em outras cidades?

Estou estudando com a Editora as possibilidades de fazermos os lançamentos em outros estados. Eu gostaria muito, mas teremos que decidir.

Então galera torçam para tudo acontecer a nosso favor....\o/...e quem sabe teremos a chance de conhecer a autora pessoalmente...\o/...ficamos felizes com a sua emoção nesse momento importante.

Agora seguem as fotos:


Pessoas presentes ao lançamento...\o/

Autora e pessoas importantes em sua vida.
Mãe
Esposo
Sogra
Autora e uma leitora

Lígia obrigado pelo carinho que dispensou ao blog e a essa leitora viciada que eu sou.....desejo-lhe muita saúde, felicidade e sucesso....\o/

Em breve teremos resenha do livro para todos vocês....\o/

Bejokas elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!