terça-feira, 26 de junho de 2012

Selos & TAG que recebi....

Olá Galera,

Hoje venho mostrar os selos que ganhei por ai....\o/....\o/...\o/...já agradeço o carinho das amigas.

Esse selo fofo foi a Giani do blog Estranha Estante que me presenteou, não sei da onde ele se originou, mas adorei...\o/....e vamos a regra:

*Passar para 8 blogs que eu goste muito!

**************************

Esse selo e TAG abaixo foi a Rose do blog Fábrica dos Convites que me indicou...\o/...muitooo obrigada flor....\o/...\o/.....e vamos as regras e respostas:


Regras:
* Criar um post e responder as questões de quem lhe enviou a TAG
* Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante
* Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link dos mesmos no post
* Avisar os blogueiros escolhidos que foram Taguiados

As Respostas:
1 - Uma música que marcou sua vida.
Parabólica - Engenheiros do Havaí

2 - Um lugar para ir.
Garopaba / SC - todo dia penso que é lá que eu queria estar.

3 - Uma pessoa importante na sua vida.
Não poderia escolher uma somente, pois meu coração é enorme e tenho a felicidade de ter várias pessoas importantes nela.

4 - Uma frase que virou seu lema.
"Nada é tão bom que dure para sempre, e nada é tão ruim que dure eternamente."

5 - Um filme que você odiou.
Ódio é uma palavra forte...rsrsrs...digamos que eu não gostei de O Massacre da Serra-Elétrica.

6 - O que você levaria para uma ilha deserta?
Tudo...fala sério como uma mulher vai viver sem o essencial....kkkkk.

7 - Qual poder você gostaria de ter?
Leitura de Pensamento.

8 - Você trocaria de nome? Se sim, por qual?
Não, quando eu era pequena até queria, mas era coisa de criança. Hoje não trocaria, pois sei que foi me dado com muito amor.

9 - Um fato que você nunca vai esquecer?
Minha viagem com meu marido e meus pais para Foz do Iguaçu e Garopaba em março/2012.

10 - Já se arrependeu de alguma coisa?
Sim, mas o que está feito, está feito e não há volta.

11 - Se você fosse um animal, qual seria?
Essa é difícil, pois não queria ser nada delicado que morresse logo, nem nada que as pessoas possam machucar, e pensando nisso não há um animal nesse estilo. De repente uma águia ou um urso....rsrsrs.

As Perguntas:
1 - Que sonho deseja realizar?
2 - O que não pode faltar no seu dia?
3 - Um dia triste?
4 - Um dia perfeito?
5 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
6 - Faz algo artesanal? Ou já tentou?
7 - Um livro que te fez chorar?
8 - Um livro que te gargalhar?
9 - Qual a frase importante para você?
10 - Qual a palavra importante?
11 - Daqui a cinco anos. Onde queria estar? Fazendo o que?

As 11 indicações:

Então o que acharam???
Beijokas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!