quinta-feira, 7 de junho de 2012

Encontro dos Skoobers - Caxias do Sul

Olá Galera,

Hoje vim retratar meu encontro literário no sábado dia 02/junho/2012. Estava com saudade do pessoal, e mesmo tendo a Dana (minha cadelinha) em casa a somente um dia, eu fui porque eu não podia perder...\o/....depois de uma manhã ótima e um gostoso lanche com a minha amiga Greice, me dirigi ao encontro no shopping San Pelegrino.

Neste encontro tivemos participação especial de duas integrantes do grupo Nós SemHora a escritora Maristela dona da página Palavra Escrita e a Jaqueline uma das organizadoras.

Também estiveram presentes dois amigos meus a Daniela e o Edson, que dessa vez ficaram de fora das fotos...mas na próxima eu pego eles...rsrsr....e claro o pessoal que está sempre junto em todas as possibilidades...o Maurício e a Fernanda...a Raquel do Leitura Kriativa e o Marcelo.... a Letícia do Animus Book....a Janine da Estante da Nine...e por fim o Fabian Balbinot.....para mim todos os encontros tem seu encanto e sempre são divertidos ...\o/...\o/ Agradecemos a participação de todos sempre...\o/...\o/

E a Jaqueline e a Maristela nos convidaram para conhecer o grupo Nós SemHora que se reuni todas as Segundas-Feiras para uma oficina literária a um custo de R$ 10,00 por oficina, ou o pacote mensal de R$ 35,00, claro para os interessados, a oficina é das 19:30hs às 20:30 hs.

A partir das 20:30 hs até próximo das 22:00 hs há encontro literário no mesmo local...onde a entrada é franca para todos os amantes da literatura e interessados. E sempre com a participação de convidados que sugerem o tema a ser discutido.

Querendo conhecer o evento semanal ou obter informações sobre as oficinas....me envie um e-mail elis_eccher@hotmail.com ou para nossemhora@gmail.com

Agora deixo as fotos do encontro:



Quase todas as Blogaúchas Literárias reunidas...\o/..faltou a Tati...\o/
Quem sabe na feira do livro consigamos uma foto completa...\o/



Até a próxima....\o/...Beijokas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!