quarta-feira, 6 de junho de 2012

Memes que recebi...\o/

Oi Pessoal,

Hoje trago memes que recebi da queridíssima Leh do Animus Book...\o/...\o/....flor obrigado pelo carinho e pela lembrança.


Meme das 11 Coisas
Regras
- Escrever 11 fatos aleatórios sobre você;
- Responder as 11 perguntas feitas por quem lhe tagueou;
- Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você irá taguear;
- Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post;
- Não taguear quem lhe tagueou;
- Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou;
- Colocar as regras no post;
**********************************
11 Fatos aleatórios sobre mim
1 - Amo dormir....kkkk...sim adoro ficar na cama até mais tarde no fim de semana;
2 - Sou ansiosa;
3 - Tenho pavor de aranhas e teias;
4 - Tenho a mente aberta para muitas situações;
5 - Aprendo rapidamente;
6 - Perco a paciência se me tiram para louca;
7 - Não posso ser colocada sob pressão, que piro;
8 - Adoro ser reconhecida pelo meu trabalho;
9 - Sou apaixonada por cachorros;
10 - Sou bem família;
11 - Sou presente para os amigos, sempre que desejarem minha presença.

Perguntas da Leh, do Animus Book:
1- Qual sua maior paixão?
A Vida

2- E seu maior medo?
Não viver o suficiente.

3- Qual foi a "pior" brincadeira/pegadinha que você já aprontou?
Quando era criança fiz meu irmão mais novo e minha prima comerem um pedaço de copo de leite para aparecer o Jorge Tadeu...kk...mas eles não engoliram...pois eu era criança e não sabia que a flor era perigosa...minha mãe salvou a situação e me deu aquele puxão de orelha....kkkk

4- Quando começou a ler?
Por amor quando eu tinha 14 anos. Mas na 1ª série eu já lia uns livros infantis, até lembro que tinha dois que eu estava sempre relendo...um era "Escondido na Mão Pode Estar" e o outro era de uma bruxinha.

5- Qual seu gênero literário preferido?
Suspense

6- Se pudesse voltar no passado, o que você mudaria em sua vida?
Eu teria sido mais flexível em algumas situações adolescente.

7- Qual livro você aguarda ansiosamente pelo lançamento?
Céu em Chamas - Janice Diniz

8- Qual a melhor série literária que você já leu?
Não li nenhuma inteira, mas do que li eu creio que a Série Mortal da Nora Roberts está num nível desse. E claro Harry Potter...\o/

9- O que você acha de filmes/séries baseados em livros?
Acho que perde todo o encanto do leitor quando vê a série, e todo encanto do telespectador quando lê a mesma. Para mim deviam basear em livros, mas jamais compará-los ou tentar igualá-los, porque raramente eles tem sucesso.

10- Para onde você viajaria?
Para Espanha.

11- Como surgiu a ideia de criar o blog?
Um dia eu estava sem fazer nada e resolvi que queria escrever mensagens para pessoas, mas não deu muito certo, porque não sabia muito o que escrever, ai uns meses depois resolvi escrever opiniões sobre os livros que lia, para jamais esquecer quais li...rsrsr....ai surgiu o blog.

11 Perguntas:
1 - Você lê obras clássicas? Por quê?
2 - Qual o último livro que terminou?
3 - Qual o próximo que irá ler?
4 - Qual seu autor predileto no momento?
5 - Tem algum animal de estimação?
6 - Quantos livros pretender ler em 2012?
7 - Qual a última coisa que adquiriu?
8 - Você leu algum autor nacional? Qual?
9 - Qual seu dia preferido da semana?
10 - Qual seu feriado predileto?
11 - Conte um desejo:

11 Blogs indicados: [Se alguém já recebeu deixa o link nos comentários]
Livros Pura Diversão

E também recebi o meme Best Blog.
Regras:
1º Falar 7 coisas sobre mim:
Não costumo escutar música;
Adoro sair com os amigos e amigas;
Adoro inventar algo;
Amo viajar;
Sonho em ter uma livraria;
Gosto da meia estação;
Gosto de parar em certos momentos para apreciar ele pura e simplesmente.

2º Passar para 7 blogs:
Beijokas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!