quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meme: Fila de Livros não Lidos

Olá Leitores,

Fazia tempo que eu não respondia um meme, hoje a querida amiga blogueira Luana Melo do blog Pensamento... me passou um que fiquei doida para responder assim que vi no blog dela...\o/..o meme se originou no blog Verbo: Ler da blogueira Lia.

Vamos as perguntas e regrinhas:

1. Respondendo as perguntas abaixo:

* Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Nossa essa pergunta é de assustar qualquer um, que vai acabar se perguntando quando terei lidos todos os meus livros...rsrsr...hoje dia 31/05/12 tenho mais de 330 para ler...não dá para fazer um cálculo certo a não ser que eu conte todos e ai gente ,não é fácil....kkkk

* Como ou por quê motivo chegou a essa quantidade?
Primeiro porque amo ler e descobri as promoções na Submarino e Saraiva ai eu vivia comprando nessas lojas virtuais e em sebos. Depois porque fiz parcerias com editoras que me enviam livros para divulgação e resenha.

* Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/ dinheiro/ vontade?
Esse ano de 2012 eu estou me controlando, só comprei 2 livros, nos últimos dois anos eu comprava sempre que tinha vontade, quase todo mês...rsrsr...era um vício que eu tinha de frear..rsrs

* Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?
Aumentar com certeza, por isso se chama Sempre Mais minha caixa do correio...rsrsrsr

* Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Em média 4...as vezes mais, as vezes menos.

2. Link o blog que te enviou o meme

3. A Lia quer saber as suas respostas.
Deixe um comentário no post: http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog Verbo:Ler, avisando que respondeu o meme e deixando o seu link.

4. Repasse para 5 ou mais blogs:

E como eu tenho muitos blogs para indicar ai vai....kkkkk...quem já respondeu deixa o link ai nos comentários...\o/


E quem quiser responder...\o/
Beijokas elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!