sábado, 2 de junho de 2012

Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida - Isa Colli

Oi Pessoal,

Essa é minha primeira vídeo resenha, espero que me desculpem as gafes e qualquer coisa fora do normal...\o/....e não esqueçam de comentar o que acharam...\o/





Minha Avaliação






Quotes:

1° as palavras da autora que achei fantásticas no início:
"Hoje compreendo que um livro não é apenas um conjunto de páginas dentro de uma capa, nem se limita a parágrafos, frases, palavras ou letras. Um livro tem som, cheiro, cor e magia."
(pg.11 - Agradecimentos)

"-Você não imagina o que um homem apaixonado é capaz de fazer." (pg.108)

"-Deus, não deixe acontecer o pior com a minha criança. Por favor, se tiver que levar alguém, que seja eu, meu Deus." (pg. 145)

"Tinha curiosidade em saber se tinha tido alucinações ou se vivenciara tudo aquilo de verdade." (pg. 193)

"Se isso tivesse acontecido, eu não poderia escrever a minha história..." (pg.219)

Não posso deixar de lhes dizer que amei a história contada pelo avô de JC, sobre a Padroeira de Angra dos Reis.
*********************************
Por fim quero dizer que fiquei deslumbrada realmente com a leitura e agradeço a parceria com a Editora Baldon que me surpreendeu maravilhosamente.

Beijokas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!