segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 1

Oi Pessoal,

Resolvi participar do Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha....espero que gostem...pois eu vou amar responder....\o/



1 - Que livro você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?



O primeiro é sobre Megan e Bill, ela uma estudante e ele um líder de uma banda de rock. Estou bem no começo ainda, então só posso dizer que desejo que ele me surpreenda. Sim estou gostando ele tem uma narrativa gostosa.



O segundo é ficção, conta sobre o mundo de Avan dominado pelos humanos, mas que tem por líderes os fays. Também estou bem no começo, e só posso dizer que estou me surpreendendo com a autora e apreciando seu estilo de escrever.

Beijokas Elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!