domingo, 21 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 21

Olá Pessoal,

Mais um dia de Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha........\o/


21 - Cite 3 personagens literários favoritos. 
Fale sobre eles.

Essa é uma pergunta que não posso responder, pois a maioria dos livros que leio, tem um personagem que vira meu favorito, seria impossível para mim escolher três favoritos. Claro que há as leituras favoritas, das quais eu lembro melhor dos personagens, por exemplo em uma roda de amigos, poderia falar de alguns livros e dizer porque tal personagem me cativou.
Mas agora de momento escolher somente três, é até injusto com todas as histórias que já vivi através de centenas de páginas. 


Se a pergunta fosse os três personagens que te vem a mente neste instante, seriam Eve Dallas da série mortal, porque admiro ela em suas atitudes. Jacob da série crepúsculo, porque sempre amei lobos, além de ser carinhoso ele passa uma confiança que amaria ter sempre por perto. E Harry Potter, pois amo cada aventura de seus livros, e queria estar presente para ver tudo acontecer.

Beijokas Elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!