quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Filmes que vi no cinema!

Oi Pessoal,

Eu poderia dizer as datas em que fui ver, mas já não lembro, só posso dizer que foi em setembro...hsauhsuahsua.....e vamos aos meus comentários...\o/

Os Mercenários 2
Fui assistir com o meu amor, claro que não esperava muito do filme, afinal é ação pura. E adivinhem gamei em cada cena, ri, me diverti e relembrei muitos dos filmes que os atores interpretaram. Não tinha ideia que eu fosse realmente ficar vidrada no filme. E o Chuck Norris aparecerendo daquela maneira, morri de rir....realmente foram momentos de muita diversão vendo todos esses atores que admiro na telinha. E sim, pode até parecer demais, mas eu quero um terceiro filme. Sabe que vendo mercenários da uma vontade de ver todos os filmes deles e fazer um post especial para cada um...shaushuahu...quem sabe essa ideia role por aqui.

Filme no Filmow

Resident Evil 5
Que decepção, fui ao cinema achando que veria um filme bom, com uma história legal e quando chegou ao final só pude pensar que ele foi feito só para os efeitos 3D, achei que dessa vez viajaram demais no enredo, ficou confusa a história. Sem nada a adicionar, nem que encantasse o espectador. Se houver um 6, só irei ver depois de alguém de alta confiança indicar. Triste mas me senti bem decepcionada.

Filme no Filmow





E você já viu? O que tem a dizer? Comenta e me conta sua opinião!!!
Beijokas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!