segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 22

Olá Pessoal,

Mais um dia de Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha........\o/


22 - Cite 3 escritores que você gosta.
Fale sobre eles.

Para fazer diferente esse ano, irei citar três escritores que me conquistaram esse ano, claro que eu teria muitos outros, mas não daria para citar todos aqui.

Janice Diniz


Conheci Terra Ardente no início do ano e amei o estilo de escrita da autora, tanto que devorei o livro e espero ansiosamente pelo segundo volume. Me prendi de uma maneira a certos personagens que queria estar presente dentro da história.

Lígia G. Miraglia


Pensei que não viciaria na história da autora Entre Dois Mundos, por seu livro não ser dividido por capítulos, ledo engano, já que não conseguia parar de ler suas páginas e me apaixonar pelos personagens, e é outro que espero pelo segundo volume.

Pedro Ekman


Pois foi com esse autor que senti medo em algumas partes e até me senti mau lendo seu primeiro livro, Cidade das Trevas - A busca ao espírito do bem, em breve espero ler o segundo que já está aqui na estante. Alguns dizem que ele é parecido com Stephen King, mas eu sei que para mim ele é melhor, pois me prendeu em sua leitura.

Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!