domingo, 14 de outubro de 2012

Crepúsculo Vermelho - Laura Elias



Minha Avaliação

O que posso dizer sobre a leitura desse livro, é que por mais que eu diga: - Já li muito sobre vampiros. Sempre me apaixono por histórias com esse tema.

Aqui conhecemos Megan uma jovem com 17 anos, que se apaixona por um colega novo de escola, e quando vê, está apaixonada também por um astro do rock, os dois tem algo em comum que é revelado no decorrer das páginas, nos mostrando os motivos de muitas situações. Iremos nos apaixonar por Simon e por Bill, pois são dois homens disputando o amor dela, uma garota corajosa e única, que enfrenta tudo de frente. Gostei muito da personalidade da personagem e a sua preocupação com as pessoas que ama. Vemos um clima familiar e de amizade que nos toca, e nos dá uma desculpa para a ausência de sua família enquanto ela passa por momentos tensos.

Apesar da semelhança com outros livros, ele tem sua história própria e bem construída, as fãs de crepúsculo realmente não podem perder essa leitura, já que ficamos órfãos da série, nada melhor que viver algo um pouco parecido com personagens diferentes, situações diversificadas e em outro local. 

Meus parabéns a Laura Elias, que conseguiu me prender em sua obra madrugada adentro, e me deixou a ponto de pensar em pegar o segundo volume e engatar em seguida. Apreciei muitos as bandas citadas, por conhece-las e lembrar de cada uma, a cada vez que eram comentadas ou cantadas, por me levar a entrar na cena e me imaginar no local vivendo tanto os momentos lindos, como os aflitos. Virei fã. Meu único ponto contra é a capa, pois o vampiro da minha imaginação é muito diferente, ele tem um cabelo sedoso, até os ombros, músculos definidos, um sorriso maroto e um olhar dominante (é minha imaginação rola a solta..hsuahs).

Em breve trarei a análise de Lua Negra que é a continuação dessa obra. 
Agradeço a Kell do blog Leitura Kriativa, por me emprestar essa ótima leitura.

Beijokas elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!