quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 24

Olá Pessoal,

Mais um dia de Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha........\o/


24 - Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. 
Fale sobre ele. (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)


Em 2011 citei A Moreninha de Joaquim Manuel de Macedo, e olha virei fã do autor, tenho até outro livro dele para ler...\o/. Esse ano vou citar um livro que li recentemente O Escolhido:Legado - Juliana Walker, no começo eu não estava me prendendo na história, apesar de ter lido a sinopse e amado, e pensei que não amaria a leitura. Porém com o passar das páginas me prendi de uma maneira aos personagens e ao enredo que passei por cima, até de alguns empecilhos ortográficos. Saibam que a Juliana me ganhou como leitora com toda certeza.

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!