domingo, 14 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 14

Olá Pessoal,

Mais um dia de Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha........\o/


14 - Você costuma frequentar bibliotecas? 
(A biblioteca municipal? A da faculdade? Quantos livros costuma pegar? Fale um pouco sobre o assunto.)

Eu já frequentei, mas nos dias atuais, faz tempo que não passo por lá. Eu frequentei uns anos atrás a biblioteca municipal, amava ir lá, passear entre as estantes e escolher um livro, devorá-lo e ir trocá-lo, porém depois que terminei meu curso no centro, não peguei mais, devido a distância que fica da minha casa, e como não é barato o (ônibus/circular) aqui na minha cidade, preferi começar a comprá-los, para ler. E ai virei uma consumidora desenfreada. Aqui só podia pegar 1 por vez, o que achava ruim, afinal queria levar pelo menos uns dois e devolver ali de um mês...shausha....aqui a cada 15 dias tem de renovar o livro ou trocá-lo por outro, mas causo termine antes pode trocar também. Foi na biblioteca municipal que me apaixonei pela série mortal da Nora Roberts, foi lá que peguei os primeiros três livros. Saudade daquele tempo. 

Eu acho que o país devia liberar um verba para que em todas as escolas houvessem retira de livros para leitura, nossa, ai sim, seria fantástico.

Beijokas Elis!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!