sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 26

Olá Pessoal,

Mais um dia de Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha........\o/


26 - Fale de alguns hábitos literários seus. 
Inspirada nas lista da Tábata do Happy Batatinha (Lista 1 e Lista 2)

* Ler em voz alta quando não gosto do livro, para entender e chegar até a última página;

* Sempre carregar um livro comigo, seja na bolsa, no celular, no tablet ou no carro;

* Usar marcador de página ou algo que marque onde parei;

* Comentar a leitura atual com alguém, se não parece que não estou lendo;

* Após concluída uma leitura, faço a análise, se não, não consigo iniciar outra;

* A maioria das vezes tenho de ler deitada na cama;

* Hoje em dia não consigo mais ler com barulho;

* Não dou a atenção se falam comigo, enquanto estou numa parte ótima da leitura;

* Dou gargalhada sozinha enquanto leio, choro e brigo também..sahsuahs;

* Sempre que vejo uma livraria ou sebo, ou um lugar que vende livros, tenho de parar para ver;

* Não tenho um estilo literário, sou bem eclética;

* Adquiro mais livros do que consigo ler;

* Fico triste se passar muitos meses sem compra pelo menos um exemplar;

* Amo ler quando estou sozinha em casa.

Tenho outros mais que não me vem a mente agora, mas adorei responder esse item.

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!