segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 8


Olá leitores,

Mais um dia de Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha........\o/


8 - Cite um livro que você gostaria que nunca acabasse. 
Por que?

Essa é um pouco difícil, afinal por mais que ame ler, amo finais...shaushua...e uma história sem final é cansativa, então o único livro que eu gostaria que nunca acabasse, é o livro da minha vida, pois quero ser eterna para ler tudo que tenho vontade e viver tudo que eu desejo viver. Na área literária, um livro que nunca acabasse, não seria apreciado. Pois precisamos de finais para seguir em frente.

Ficou meio tosca minha resposta, mas é isso que eu pensei...hsuahsuah

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!