sábado, 29 de setembro de 2012

Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar



Minha Avaliação

Quando comecei a ler esse livro, pensei que não iria gostar, já que ele falava da saga crepúsculo e o meu preferido era o Jacob, já que não sei porque motivo, não me apaixonei pelo vampiro Edward. Fui lendo como quem não queria nada e quando vi ele começou até a mudar o que sentia em relação ao tal ator....hsauhsua...sim, imaginei como seria encontrar um sósia de um ator que eu goste muito, e que ele fosse uma pessoa como um vizinho ou um amigo...e olha realmente acho que seria um máximo.

Duda é uma garota que vai para Nova York para estudar, junto com a irmã, sua prima e uma amiga. Lá ela conhece Pablo um colega fofo, que é perfeito, além de ser espanhol. E claro o sósia de Robert Pattinson que a faz desmaiar duas vezes e claro irão passar alguns momentos juntos que irá encantar o leitor. E depois de ler esse livro, creio que eu teria reações parecidas com as dela, porque imaginar a personalidade dele na minha mente é diferente de vê-lo atuando. Então prefiro manter o que minha mente cria, a ver ele (Robert Pattinson) atuando...shauhsua.

Adentrei três noites madrugada adentro para poder terminar esse livro, já que não havia como ler ele durante o dia, e me viciei de uma maneira que além de sonhar com algumas cenas, eu pensava nele o dia todo, imaginem o quão perdida estava semana passada, e ainda não consegui recuperar o sono perdido.
Dei muitas gargalhadas com a Duda, sofri um pouco também, mas claro que me apaixonei por sua história. Tanto é, que nem sei como falar da leitura para vocês. O que posso dizer é que ele me prendeu como a saga crepúsculo, que me fez devorar os livros um atrás do outro. Soube de pessoas que não gostaram da leitura, mas não sei explicar o porque, já que eu que nem sou totalmente viciada amei. Creio que vai do gosto de cada um.

Quotes:

"...existiria verdade, verdade que ninguém vê, se todos fossem, no mundo, iguais a você." (pg. 265)

"Se depois de tudo você precisar de mim...Estarei esperando apenas mais uma vez..." (pg. 342)

Recomendo a leitura para os leitores que curtiram a saga, que gostam de dar boas gargalhadas, e passar por boas aventuras ao lado dessa personagem querida e doida. E para saber se vais gostar ou não, somente lendo e dando a sua opinião. A capa e a diagramação estão lindas e eu não recordo de ter encontrado erros.


Essa leitura foi uma cortesia do Grupo Pensamento, ao qual eu agradeço a bela oportunidade de conhecer a autora e sua obra.

Beijokas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!