quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 3


Oi Galera,

Mais um dia de Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha........\o/


3 - Como você escolhe seus livros? 
(Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.)

Isso varia muito do dia, da hora, do momento...shaushuas...há dias que eu escuto tanto falar de um livro que já saiu lendo se eu não estiver no meio de outra leitura. Outras eu realizo uma lista e vou seguindo a ordem. E sim costumo pegar assuntos diferentes já que leio 2 por vez. Gosto de muitos autores, mas não gosto de me concentrar em ler somente um. Então depende de vários fatores.

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!