Hoje trago para vocês uma sugestão de leitura: Drácula escrito por Bram Stoker, o autor publicou seu romance em maio de 1897, estruturando-o a partir de uma série de cartas, relatos, diários pessoais, reportagens de jornais, registros de bordo e outros.
O número de resenhas é baixo perante aos milhões de leitores do skoob, o que sabemos é que somente as pessoas que o apreciam e as editoras podem mudar esse quadro. Digo isso pelo motivo que um fã da obra pode causar o interesse de pessoas desinteressadas, e as editoras podem descobrir outros meios de motivar o conhecimento desse clássico, seja na edição mais chamativa, ou com ilustrações, o importante é dar o gostinho de curiosidade aos leitores que abandonaram a obra.
Também temos o filme que foi baseado na obra, para aguçar, dar um toque a mais na obra. Mas saibam que um livro jamais se compara a um filme, pois as emoções que as palavras passam não chegam a 100% da interpretação dos atores e ao tempo curto para produção e apresentação que o filme mereceria.
Espero um dia conferir a obra e trazer a minha análise a vocês, que me leem e opinam através de comentários aqui no blog.
Aqui algumas capas de edições antigas da obra:
E claro não poderia deixar de lhes mostrar uma das capas do filme:
Todas as informações foram tiradas da internet, da rede social do skoob e do site da editora Landmark.
Beijokas Elis!!!
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!