quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 25

Olá Pessoal,

Mais um dia de Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha........\o/



25 - Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando. 
Fale sobre ele. (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)


Em 2011 não gostei do livro O Leitor - Bernhard Schlink, por causa que a história não me encantou, bem esse ano foi O Jogo do Anjo de Carlos Ruiz Záfon, sei de muitas pessoas que amaram a leitura, porém me decepcionei bastante por ele ter sido um pouco massante e não ter me acrescentado nada, nem uma dose de paixão ou encantamento. Para quem desejar conferir minha análise está AQUI.


E tem outro que eu não indico porque não gostei também, e esse é mais um que muitos acharam bom ou gostaram, sim é o Círculo Secreto de L.J Smith, para quem quiser conferir minha análise está AQUI.

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!