domingo, 7 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 7

Olá leitores,

Mais um dia de Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha........\o/



7 - Você já pensou em escrever um livro? 
Se sim, sobre o que seria? Fale um pouco sobre o assunto.

Sim, creio que muito leitores sonham em se tornar escritores, pois o leitor que é leitor, tem a imaginação solta, vive os livros que lê, se transporta para muitos lugares. Sofre, ri e se magoa com os personagens que decidi ser, porque não sei vocês, mas eu sempre quero ser uma das personagens e sinto os sentimentos que ela vive. E claro quando matam meu personagem favorito, passo a ser outro na história....hushuashuas....e bem voltando a pergunta, já que divaguei um pouco, eu escreveria um romance trágico...shauhsua....sim, sempre penso nisso, por causa de todas as histórias que vivi. Bem minha vida daria um livro e tanto, e só tenho 25 anos...shuahsua.....é tenho muito o que contar, só falta organizar....shaushua.

Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!