segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 29

Olá Pessoal,

Mais um dia de Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha........\o/


29 - Qual foi o último livro que você comprou? 
Fale sobre ele.

Dôssie Drácula por James Reese


Comprei esse livro as cegas, somente porque vi ele lá majestoso na feira do livro, numa prateleira alta e me causou grande impacto, fui a feira três vezes, e somente o comprei na terceira vez, porque parei para ler a sinopse e ver a qualidade do mesmo. Então arrebatei.
Porém analisando a obra no skoob, noto que há 7 abandonos, o que na verdade não influi em nada para mim, pois já li livros com abandonos maiores que eu amei. Porém as resenhas estão empatadas 2 x 2, e poxa agora fiquei bem curiosa pela leitura, para poder dar a minha opinião. Vou ver se encaixo na lista de leituras.

Beijokas elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!