quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bienal/SP - 2014: Adriana Vargas

Oi Pessoal,

Hoje vim mostrar para vocês uma das autoras de qual sou fã, que estará na Bienal de SP, confiram:





A escritora estará presente todos os dias do evento no estande da MODO:
Rua I -  Estande 699 Anhembi.

Lançamento de Aluga-me, teu corpo
 Dia 23 de agosto às 16 horas
Dia 24 de agosto às 19 horas

Confirme sua presença no evento: AQUI

Para maiores de 18 Anos


Sinopse: As unhas dela ficarão em sua pele. O batom passado somente em ocasiões especiais, reflete no espelho, a boca sedenta que morde, xinga, anseia e diz adeus. Thazie é acadêmica do curso de Direito e estagiária do Dr. Theo, criminalista no Tribunal do Juri. Seu passatempo favorito – jogos de sedução. Uma garota diferente, discreta, que possui obsessão e compulsão por... sexo. Desde que se desiludiu com o primeiro amor, vinga-se de todo homem que encontra em seu caminho. Theo surge repentinamente para ditar novas regras ao jogo, e Thazie fará de tudo para ganhar.

*************************

Em exposição para os leitores conferirem e adquirirem, também estarão os seguintes livros da escritora:

O Segredo de Eva - 2ª Edição


Sinopse: As paredes vão tremer diante de um segredo… Eva, estranha e antissocial, descobre grandes tragédias intimas, desvendando os mistérios sobre seu amor clandestino e o verdadeiro valor da amizade pelos amigos que lhe ensinaram a viver. Ela guarda, a sete chaves, um segredo que poderá mudar, não somente sua vida, mas a vida de todos a sua volta. O destino das pessoas que ama, está em suas mãos. Uma obra adulta que persegue os passos literários “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado do amor de Eva por alguém que a sociedade e os dogmas irão condenar. E você, condenará? Todos os conceitos estão sujeitos à revisão. Nada mais será como antes.

***********************

Vestido de Noiva
Para maiores de 18 Anos - Edição em Pocket

Sobre: Jess estava com o casamento marcado, mas um simples deslize poderia arruinar para sempre seu compromisso, ou... não.
*************************

Lilith, meu amor da escuridão


Sinopse: Quando chega a noite, meio à escuridão, ela surge linda, faminta de almas... Zephyr, gótico e devoto agente funerário no distrito de Piraputanga, passa seus dias, embalsamando cadáveres da pequena cidade em que vive, escondendo os segredos que permeiam sua vida, um deles, o corpo do pai, embalsamado, escondido no quarto - meio que encontrou para se livrar da solidão. Frequentador de cemitérios nos momentos de reflexão, ele passa a ser assombrado pela inesquecível presença de Lilith, um demônio que lutará até o fim para roubar, não somente seu coração, sobretudo, sua alma.

******************************
Confiram também:

Página da autora no skoob: http://www.skoob.com.br/autor/5903-adriana-vargas

Página dela na Amazon: http://www.amazon.com.br/s/ref=sr_nr_p_n_feature_browse-b_1?rh=n%3A5308307011%2Ck%3AAdriana+Vargas%2Cp_n_feature_browse-bin%3A6406078011&bbn=5308307011&keywords=Adriana+Vargas&ie=UTF8&qid=1403636321&rnid=6406076011

********************

Quem for a Bienal, compareça por lá e dê um abraço bem grande na Adri, por mim também!!!

Beijocas Elis!!!!!

Um comentário :

  1. menina essa autora ta super poderosa e com certeza seus livros serão as novidades da bienal
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!