sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva Literária 2011

Oi Galera,

Ano passado participei do meme Retrospectiva Literária 2010, realizado pelo blog Pensamento Tangencial, esse ano o blog fez o meme novamente e eu perdi o prazo de inscrições desse ano, mas como gosto muito desse meme quero respondê-lo...então lá vai:
(não deixem de visitar o blog que criou o meme)


RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2011

(o número que aparece na frente dos títulos é devido a ordem que eu li anualmente)

O livro infanto-juvenil que mais gostei: 06 - Harry Potter e o Cálice de Fogo - J.K. Rowling

A aventura que me tirou o fôlego: 33 - O Monstrologista - Rick Yancey

O terror que me deixou sem dormir: kkkk....ainda não li um livro assim...quem me indica algo?

O suspense mais eletrizante: 24 - Contato Visual - Cammie McGovern

O romance que me fez suspirar: 44 - A Moreninha - Joaquim Manuel de Macedo


16 - A Grande Rainha - Marion Zimmer Bradley
17 - O Gamo-Rei - Marion Zimmer Bradley
18- O Prisioneiro Da Árvore - Marion Zimmer Bradley

O livro que me fez refletir: 53 - Resgatando a Essência - Denise Mokarzel




O livro que me decepcionou: não tenho decepções nesse ano e sim novas visões.

O livro que me surpreendeu: 41 - O Lobo das Planícies - Conn Iggulden

A frase que não saiu da minha cabeça:
"Você é a pessoa mais importante da minha vida, mas jamais serei completamente feliz, se não for em busca dos meus sonhos." (pg:42) - 47 - Amazônia - M.C. Jachnkee

O(a) personagem do ano: Tristan - Série Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

O casal perfeito: Bea e Léo - 43 - Baby, Você me Ama - Jasmine Bree

O(a) autor(a) revelação: Elizabeth Chandler (pelo menos só a conheci esse ano..rsrs)

O melhor livro nacional: Não posso escolher somente um, porque fui parte de cada um que li e cada um me presenteou de uma forma...Parabéns a todos os escritores.

O melhor livro que li em 2011: Mais uma vez não tenho como escolher um só...=/...pois eu recomendo cada livro que li dependendo do gosto de cada leitor...clique AQUI e conheça minhas leituras de 2011.

Li em 2011 62 livros.

A minha meta literária para 2012 é: 70 Livros

Beijokas elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!