sábado, 10 de dezembro de 2011

Promoção Sensacional

Oi Pessoal,

Demorou mas agora está no ar a promoção que alguns esperavam....\o/...sim...\o/...em parceria com o Clube dos Novos Autores...Serão 3 livros + um belo kit de marcadores e adesivos do selo brasileiro...olhem as fotos:



Regras Obrigatórias:
** Ser seguidor público do Blog;
**Deixar um comentário nessa postagem, não sabe o que dizer escreva:
"Eu vou ganhar a promoção sensacional que A Magia Real e seus parceiros vão sortear!"
** Ter endereço de entrega em território brasileiro;
** Preencher o Formulário abaixo

Formulário removido para sorteio.

Chances Extras:

**A cada blog que seguir pode preencher o formulário + 1 vez;

**A cada comentário nas resenhas pode preencher o formulário + 1 vez;

**Divulgando a frase a seguir nas redes sociais, com intervalo de pelo menos 1 hora, pode preencher o formulário novamente a cada divulgação;

#Promocao @elis_eccher e seus parceiros vão sortear um kit sensacional. Participe: http://migre.me/75Wyx Até 28/12


Informações:
1 - O Sorteio será realizado pelo Random.org;

2 - Inscrições do dia 10/12/2011 até as 19 horas do dia 28/12/2011;

3 - O Prêmio será enviado por mim, em até 30 dias ao vencedor;

4 - O Vencedor terá 72 horas para responder meu e-mail, a contar da hora de envio do mesmo;

Desejo a todos os participantes Boa Sorte....\o/....\o/


Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!