quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler



Confesso que esse livro me pegou de jeito, cheguei em casa e pensei bom vou ler um pouco de almas gêmeas, pois quero resenhá-lo na próxima semana. Então me deitei na cama e comecei a ler as primeiras páginas e pensei puxa tomara que a Ivy não continue com aquela história de que anjos não existem. Pois vamos admitir o segundo livro foi o que até o momento demorei mais para ler, tipo eu li o volume 1 em praticamente um dia, e o volume dois em três dias...kkk...sei que parece pouco, mas olha eu li almas gêmeas em 4 horas sem interrupções.

Sim, realmente esse volume me pegou de todas as formas, porque aqui Ivy volta a crer em anjos e consegue se comunicar com Tristan e Lacey. Eles, a Beth e o Will, a ajudarão a se lembrar de uma importante lembrança que ameaça sua vida. Também temos uma briga feia provocada pelo Gregory, e aquele carinho que sentimos por ele no livro anterior some totalmente, minha vontade era de matá-lo. Philip está fofo e lindo como sempre, uma paixão. Will, Eric e Gregory nos deixarão totalmente confusos diante de suas ações e segredos. Os problemas que Ivy sofrerá aqui, nos farão pensar em como ela teve coragem, eu não aguentaria um dia, as situações pelas quais ela passou.

Minha vontade é de contar toda a leitura para vocês, mas sei que vocês ficariam muito chateados comigo. Bem a autora me prendeu do início ai fim como vocês viram no primeiro parágrafo. Fiquei viciada em sua palavras e por mim não teria problema a série terminar aqui, pois fiquei pensando o que será que irá acontecer no próximo volume??? E li por ai que teremos um quinto volume e quem sabe até um sexto.

Pela loucura que foi o livro vocês devem saber que não anotei nenhum quote...=/....mas vou colocar um aqui para vocês que peguei hoje...\o/

"Estava trêmula e parecia que ia gritar, mas não disse nada. - Eu te amo, Ivy. Jamais vou deixar de amar você." (pg.250)

Nem preciso dizer, certo? Que eu super recomendo a série....\o/...\o/...



Obrigado a super mega parceira aqui do blog Editora Novo Conceito, por me permitir mergulhar nessa série. Nota 1.000.000.000 pra vocês.

Não esqueçam de participar do Top Comentarista:





Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!