sexta-feira, 24 de junho de 2016

Indicações: Butterfly Editora / Petit Editora

Olá Pessoal,

Hoje trago para vocês indicações da Butterfly Editora e da Petit Editora, confiram:


Filho das Sombras - Juliet Marillier
Volume 2 da Trilogia Sevenwaters
Adicione no Skoob
Páginas: 615

COMPRE AQUI

Sinopse: Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. 

A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...

******************

Cara de um, focinho do outro - Marcos Fernandes
Adicione no Skoob
Páginas: 192

COMPRE AQUI

Sinopse: Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria, uma dor...

Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa. 

Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
“A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.

Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.

******************


Novamente Juntos - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Adicione no Skoob
Páginas: 264

COMPRE AQUI

Sinopse: Será que encontros aparentemente inesperados não são encontros programados?Até que ponto duas pessoas que nunca se viram antes podem ter a sensação de que já se conhecem? Seriam almas afins? Vidas compartilhadas em outra existência?

Assim foi com Ana e Gustavo. Ela trabalhava em um restaurante quando Gustavo a conheceu e se apaixonou imediatamente. A partir desse encontro, uma nova fase surge na vida de Ana, mas nem tudo acontece como ela sonhava. Gilberto seu marido que falecera em trágico acidente não se conforma, e começa a persegui-la.

Entre encontros e desencontros, a protagonista vai precisar entender os sentimentos que a dividem e angustiam. Nessa relação, Ana, Gustavo e Gilberto terão de aprender sobre amor e liberdade para seguirem seus caminhos.

******************

Ficou interessado em algum? 
Eu fiquei bem curiosa com todos....sou uma leitora ávida por novidades. 
Beijos até a próxima.

2 comentários :

  1. Olá, Elis.
    Cara de um, focinho do outro parece ser um livro bem interessante. Estou de olho na obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. as capas como sempre um charme a parte! as leituras com certeza serão ótimas, mas o difícil é escolher qual ler primeiro!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!