quarta-feira, 1 de junho de 2016

#Leituras e Filmes em Maio

Olá, Tudo bem?

Hoje vim mostrar o que andei lendo e vendo por aí esse MÊS. Mas antes de mais nada, quero dizer que estou bem melhor no trabalho, na minha rotina e estou conseguindo programar durante o fim de semana, os posts aqui do blog para vocês. Estou feliz com resultado e espero melhorar a cada dia. Vocês começarão a ver por aqui listas de coisas que aprendi vendo um filme ou lendo um livro, espero que gostem. Agora vamos ao resumo:



Leituras de Maio
19. Um Novo Amanhã - Nora Roberts (vol. 1 A Pousada) - Resenha AQUI
20. Profundo - Robin York (vol. 1) - Resenha AQUI
21. Intenso - Robin York (vol. 2) - Resenha AQUI

Todas as leituras foram ótimas, é maravilhoso quando elas me conquistam.

Lendo no Momento




Pode parecer estranho o que vou dizer, mas esse livro teria me conquistado mais se os personagens fossem pessoas e não animais. Mas está interessante, me lembra Sherlock Holmes.



Estou fascinada pela leitura, estou gostando mais do que Os Três, por enquanto.

Assisti em Maio
56. Capitão América: Guerra Civil - Nota: 4,0 / 5,0
57. Ep. 1 a 3 do anime Another - Nota: 4,0 / 5,0
58. Deadpool - Nota: 5,0 / 5,0
59. O Regresso - Nota: 4,5 / 5,0
60. Alice Através do Espelho - Nota: 5,0 / 5,0

Gostei muito de Deadpool e Alice Através do Espelho. Foram os meus preferidos, mesmo que os outros sejam bons, eu recomendo esses que mais gostei.

Links das Análises/Resenhas das Colunistas:

Rudy - Blog Alegria de Viver e Amar o que é bom!!!
#Cruel Despertar - Melanie Milburne

Rose - Blogs Fábrica dos Convites
#O Reino Secreto de Todd - Louise Galveston

Nathália - Colunista
#O Morro dos Ventos Uivantes – Emily Brontë
#A Abadia de Northanger – Jane Austen
#Maratona Literária Força Total


Deixe indicações ai nos comentários, vamos adorar conferir.

Um comentário :

  1. oi Elis, que bacana esse lado diversificado que você promete trazer ao blog! vou acompanhar, sobre as leituras ja aguardo resenhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!