terça-feira, 14 de junho de 2016

A História de Nós Dois - Dani Atkins

*Parceria Editora Arqueiro*
Adicione no Skoob

Título: A História de Nós Dois
Autor/a: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Páginas: 352

Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 

Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

********************

Lendo a sinopse pensei que o real motivo de ela adiar o casamento não foi contado, o que foi bom, pois é esse motivo que nos arranca algumas lágrimas. Sim, Emma conhece Jack no dia do acidente, quando ela estava voltando da despedida de solteira e a partir daí começamos a perceber que nem tudo são flores na vida dela.

Primeiro nos deparamos com um cara encantador que ainda por cima é escritor, o que mais leitores como nós iriam desejar. Totalmente cortês e cavalheiro, um homem difícil de esquecer. Acho que entenderam que me derreti por ele. Também pudera o Richard age feito um idiota. Desculpa pessoal, mas poxa esse personagem é um babaca. Tá entendo os sentimentos dele, se eu fosse ele, de repente também agiria assim. Mas...não sou...então lamento por ele.

Até Emma começar a revelar como tudo ocorreu até o fatídico dia, não irão perceber que tudo aconteceu rápido demais no relacionamento com o noivo. Mesmo havendo casos de amores que dão certo, mesmo depois de um tempo afastados, não acreditei que esse daria. Afinal quem ama e tem certeza do que quer, não se abalaria dessa maneira. No fim estou aqui criticando os personagens, somente para dizer que a autora nos surpreende, a leitura e o rumo de tudo, poderia ser totalmente outro.

Mas quem já leu Uma Curva no Tempo, sabe que Dani Atkins, sabe nos levar por caminhos inimagináveis, ela fez uma jogada incrível que ficamos entre a cruz e a espada. Porém só quem já não a conhece, porque mesmo sendo clichê, ela me surpreende e me fez torcer muito. Não tenho nem palavras para expressar tudo que passei realizando essa leitura, simplesmente encantador e prazeroso.

Uma montanha russa de emoções. Um romance para se reler. Eu recomendo.

Um comentário :

  1. Dani é magistral, eu tô fã dos enredos dela, que misto de emoções ela desperta em sua história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!