quinta-feira, 30 de junho de 2016

#Maratona Literária de Inverno 2016

Olá Galera,

Hoje vim mostrar os livros que irei ler na #MLI2016 elaborada pelo Youtuber Victor Almeida do Canal Geek Freak, ela vai rolar do dia 03/07 a 31/07, as interações serão pelo Twitter do @vitoralmeidap, se inscreva AQUI e para mais informações acesse AQUI.


Link do meu IG @elis_eccher Foto do #MLI2016.



Eu escolhi minhas leituras por Semana Temática, vamos conferir:


Semana 1: Encalhados
(livros que estão na estante há mais de um ano)

Fazia tempo que eu queria ler algo desse autor que tanto admiro. E dessa vez ele não me escapa. Vergonha meu irmão já ter lido todos que tenho do autor e eu só li Os Sete.

Minhas amigas falaram muito bem de Corações Feridos, mas na época do lançamento acabei me prendendo em outros e deixei esse de lado. Agora ele vai pra fila da #MLI2016.


Semana 2: Hype
(livros que receberam uma quantidade grande de promoção; que foram muito falados)


Gente tenho um monte de livros que quero ler....e esse era um deles.

Quando saiu o lançamento era tanta gente falando que fiquei com receio, agora vou ler e conferir por mim mesma.


Semana 3: Outros Mundos
(livros que se passem em outro universo, planetas e/ou realidades)

Depois de ter me decepcionado com o início de O Vale dos Mortos, me peguei presa ao final do primeiro volume. E com certeza tendo zumbis eu quero ler, por isso darei continuidade a leitura da série. E vamos que vamos.


Essa leitura foi também muito recomendada por diversas pessoas, creio que chegou a hora de também conferir algo que encanta diversos leitores.


Semana 4: Diversidade
(livros com elementos ou personagens que representem diferentes culturas, costumes e/ou etnias)

Não tinha muitas opções nessa área ou de repente não lembrei de algum outro título entre os tantos que tenho, por isso vai ser esse mesmo, que também foi muito comentado.

HASHTAG OFICIAL: #MLI2016

O que acharam das minhas escolhas? Quem aí vai participar?

3 comentários :

  1. Espero que tu consiga ler todos eles, mas tu colocou pouco romance, então tu gosta mais de aventura e fantasia mesmo e por isso que a gente lê mais livros diferentes, porque eu já curto mais drama. Eu não faço essas maratonas porque tu sabe que eu nunca cumpro né.

    ResponderExcluir
  2. boas leituras e que venham ótimas resenhas! adorei a ideia da maratona!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elis!
    Quem dera se eu pudesse participar dessa maratona literária.
    Desejo muita sorte e que você consiga ler todos os livros.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!