sábado, 5 de janeiro de 2013

Retrospectiva Literária 2012

Oi Galera,

Mais um ano que perco o prazo de inscrição, como é sempre assim...hsuahsua...eu por admirar o post da retrospectiva estou aqui postando novamente. E claro peço que aos interessados visitem o blog que produziu tudo...\o/...PENSAMENTO TANGENCIAL...visitem e confiram.

Versões anteriores: 2010 & 2011


Selo da Retrospectiva:

A aventura que me tirou o fôlego:



O terror que me deixou sem dormir:


O suspense mais eletrizante:


O romance que me fez suspirar:


A saga que me conquistou:


O clássico que me marcou:


O livro que me fez refletir:


O livro que me fez rir:


O livro que me fez chorar:


O livro de fantasia que me encantou:


O livro que me decepcionou:


O livro que me surpreendeu:


A frase que não saiu da minha cabeça:

"Se depois de tudo você precisar de mim...Estarei esperando apenas mais uma vez..." 



O(a) personagem do ano:
Franco do livro Terra Ardente - Janice Diniz



O casal perfeito:
Logan e Beth 

O(a) autor(a) revelação:

Bella Andre

O melhor livro nacional:



O melhor livro que li em 2012:



Li em 2012, 49 livros, foi muito pouco para minha meta de 70, mas mesmo assim estou feliz.


A minha meta literária para 2013 é: ler 90 livros...se passar disso melhor...\o/..será que dá?



Até a próxima retrospectiva.....\o/....beijokas elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!