sábado, 26 de janeiro de 2013

A Hospedeira - Stephenie Meyer



Minha Avaliação

Simplesmente esse livro me prendeu tanto quanto a série crepúsculo, não há como não comparar as obras, pois aqui mesmo sendo um tema totalmente diferente, temos a mocinha entre duas beldades. 

A leitura é sobre um mundo pacifico, onde alienígenas abduzem os seres humanos e tomam nossas mentes e pensamentos. E claro que nós seres humanos resistimos, pois queremos ter nossa própria vida. E por isso nos deparamos com duas almas em um mesmo corpo, e isso causa uma grande confusão, que aos poucos vai se desfazendo e nos iterando dos fatos e da história para chegar a esse ponto. 

O suspense, o drama, a amizade e o romance que são apresentados na obra, vão nos prendendo a suas páginas e nos fazendo torcer para que tenhamos um final feliz. Da desconfiança e do medo, a certeza e ao amor. Sim, a autora sabe como deixar seus leitores doidos pelas próximas linhas e páginas de seus livros. E enquanto não chegamos ao final, não ficamos contentes.

Quando saiu o lançamento desse livro, li muitas críticas e por esse motivo adiei a leitura por muito tempo, com medo de me decepcionar, mas tamanha foi a surpresa, ao saber que ele iria me conquistar do início ao final. Mesmo sendo uma ficção alienígena, que não agrada a todos os leitores, merece ser lida pela galera que curte um romance, pois ele ficou na dose e em certas partes até previsível. Mas nada que atrapalhe o desenrolar e nossas emoções.

Então só posso sugerir que provem a leitura e aventurem-se, por sua conta e risco. Para mim a Stephenie continua entre as tops da minha lista. E até o momento não me decepcionou com seu trabalho. 

Agora é esperar o filme que está para ser lançado. 
Admito estar ansiosa para assisti-lo.

Beijokas elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!