segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novidade: Lições de Vida - Anne Tyler



Sinopse:  Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente... Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral. Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama.

Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos.


*****************

Bem algumas pessoas acertaram no desafio 2  - o livro é o dessa postagem - e por isso elas terão 1 chance a mais no top comentarista do mês, sendo que a primeira terá duas...que será sorteado dia 04.03.2013. As informações da promoção saem no post de amanhã 30.01.13 não percam....\o/


**********************

Nem preciso dizer que é mais uma paisagem de babar o composto nessa capa, e o ar de entardecer causa aquele clima de saudade de algo que ainda iremos viver, seja uma viagem, um passeio ou um momento típico que ficará incrustado na memória, não sei porque mas pra mim parece que ler diante de uma paisagem bela deve ser extremamente agradável, mesmo que eu nunca tenha feito isso, não me perguntem o motivo, pois nem eu sei.

Curiosa para conhecer essa história.....\o/

Beijokas elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!