quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#Filmes que vi no cinema!

Oi Galera,


Mais comentários sobre minhas visitas ao cinema...\o/
E você o que andou assistindo no cinema??? Me envie um comentário, que publicarei no blog e contestarei ou concordarei com sua ideia no post. Queremos a sua foto também, junto com o link de uma rede social. 
ESCREVA SUA OPINIÃO
JUNTE SUA FOTO E SEU CONTATO
E ENVIE PARA elis_eccher@hotmail.com 

As Aventuras de PI no Filmow


Minha Opinião: A história nos dá o que pensar, além de ser triste é elaborada de uma maneira linda, onde contamos com cenas incríveis e além da imaginação. A trilha sonora é fantástica. Cada telespectador terá uma mensagem ao terminar o filme, pois nos perguntamos no que queremos acreditar. Eu me encantei com os efeitos, as paisagens e a lição que tirei. Para mim ele mostrou que ter esperança, fé e jamais desistir nos faz ir longe. Se você acredita já basta, agora se outros não acreditam é problema deles. Qual história deseja crer e recontar? Qual é a verdade importante? No que você é capaz de acreditar?


De Pernas para o Ar 2 no Filmow

Minha Opinião: Divertido e diferente, agora ela está tocando os negócios para frente e claro isso irá dar um novo clima ao enredo, mas para mim o 1 ainda é o melhor, por ser a novidade, onde ela vai descobrindo as novidades. Claro que temos uns novos personagens e a possibilidade de um terceiro filme. Vale a pena ir ao cinema conferir e dar boas gargalhadas com esses atores.



Beijokas Elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!