sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks


Essa foi minha primeira leitura do autor e me admira que eu não tenha lido outro livro dele, já que ele escreve de uma maneira que me deixa totalmente viciada em suas palavras.

Nesse livro conhecemos Logan um fuzileiro que viveu e viu coisas que nós não gostaríamos de presenciar, ele está em busca do seu destino e pode ser que sua resposta esteja em Hampton, por isso ele caminha até lá desde o Colorado. Zeus seu companheiro, um pastor alemão, que vai deixar todos os apaixonados por cães fascinados, foi uma parte fundamental nesse livro.
Beth é órfão, mãe solteira e professora numa escola local, de repente não possa voltar a dar aulas, pois sua avó teve um AVC e não há alguém para ajudá-la com o canil que comanda. A não ser que alguém se candidate ao emprego ela terá de deixar a sua profissão de lado. Ben é filho de Beth que além de ser um garoto nota dez, entende tudo que se passa ao redor e notamos o quanto ele guardar seus sentimentos para não criar atritos entre os pais.
Keith é o pai, um policial da cidade que tem uma boa vida financeira e gosta de se divertir com muitas mulheres, no entanto ainda sente muito ciume de sua ex-mulher. E é o personagem que todos queremos que aprenda uma boa lição.
Nana é avó que conhece somente no olhar as pessoas e normalmente não se engana. Sempre doa conselhos valiosos e tenta apaziguar os problemas com palavras e frases divertidas. Uma avó que todos gostariam de ter.

A leitura flui rapidamente, vamos lendo suas palavras como se estivéssemos vendo um filme. Ele começa nos encantando nos agradecimentos, conforme fala das pessoas, vai nos mostrando sua busca pelo google para encontrar a palavra obrigado em outras línguas.
Depois nos joga numa trama muito bem elaborada que quase nos enlouquece, os flashbacks para mim foram essências para o entendimento do enredo e os motivos que levaram ao final, elaborado pelo autor. Garanto que se você gosta de romance não irá largar o livro um momento até não ler a última palavra. E quando terminar ele vai te deixar pensando em tudo que houve.

Eu pensei em um ponto negativo para dar mais veracidade na resenha, pois sabemos que é difícil um livro agradar totalmente, mas desculpem-me não achei. Para mim ele é perfeito, até perfeito demais....\o/

Recomendo a leitura com toda certeza.


E como todos sabem ou pelo menos alguns, amanhã começa o sorteio da segunda etapa do aniversário do blog e o kit de um homem de sorte vai estar na promoção...\o/...não esqueçam de voltar aqui e participar....\o/....

Quero agradecer a editora Novo Conceito pela maravilhosa oportunidade de leitura...\o/

Beijokas elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!