sábado, 18 de fevereiro de 2012

Apresentando a Editora Belas Letras...

Oi Galerinha,

Fonte: Belas-Letras

A Belas-Letras tem o compromisso de promover o prazer pela leitura, publicando obras que fortaleçam a relação afetiva das pessoas com os livros.
Fazem parte do catálogo de assuntos da editora títulos sobre música, esportes, blogs, humor, bem-estar e autoajuda. A Belas-Letras também atua nos segmentos de infantojuvenis, games, livros-brinquedo e livros-presente.

Nascida em 2008, na Serra gaúcha, a 120 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a Belas-Letras conta com autores de alcance nacional, como Gabriel o Pensador, Serginho Groisman, Helio de La Peña, Humberto Gessinger, Nando Reis, entre outros.
Cada livro é lançado com amplo suporte de marketing e divulgação, em busca de resultados para autores, distribuidores e livreiros, nossos maiores parceiros.

Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. É transformar uma leitura em uma experiência inesquecível.

Redes Sociais
Twitter: @belasletras

Selo de Parceria

Lançamentos & Sugestões:
[clique nos títulos para obter informações]





Gente sempre fico doida com os livros sobre temas musicais, acho que é devido a influência de ler livros sobre o Renato Russo....\o/....espero ter a chance de ler Humberto Gessinger.....\o/

Gostaram da novidade??? E dos lançamentos???

Beijokas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!