quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lançamento DCL - História com Blocos

Oi Galera,

Recebi por e-mail um lançamento da Editora DCL que me chamou a atenção, afinal fico encantada com o Pooh e seus amigos...


(Para acessar a página da DCL é só clicar na imagem.)

Sinopse:
Seja bem-vindo ao Bosque dos Cem Acres! Pooh e seus amigos estão estrelando em um filme novinho em folha, e este livro captura toda a magia destes personagens clássicos. Dentro você encontrará um divertido e interativo livro e 12 blocos ilustrados com figuras coloridas. Enquanto leem o livro, as crianças podem usar os blocos com uma variedade de brincadeiras, fazer atividades práticas e montar seis belas cenas do filme.

Eu achei fantástica a ideia dos blocos...para a criançada vai ser fascinante.....rsrsr...ta para as pessoas como eu também....kkkkk!!!!!

Beijokas elis!!!!

3 comentários :

  1. Sou @Tallek_Mox, lhe coloquei na minha alça de mira no twitter, já que é uma leitora voraz, rs, é assim que se qualifica e achei legal.
    Gostaria que me seguisse também, gosto de escrever e em meu blog faço referência ao que escrevo e blogs de escritores e leitores. Gosto do seu perfil, leitora voraz. Pode me procurar no Google também "Tallek Mox" ou por "". E se gostar vamos caminhando pelas frases da vida, participe.

    Abraço e até mais ler.
    "Não sou o melhor do mundo, mas dou ao mundo o meu melhor!"
    J.C.Hesse

    ResponderExcluir
  2. heheheh s dcl sempre traz novidades para a criançada...

    abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!