sexta-feira, 29 de julho de 2011

Encontro Skoobers Caxias do Sul - 23/07/2011

Estive presente no encontro dos skoobers aqui em Caxias do Sul, realizado no sábado dia 23 de julho.

E dessa vez cheguei primeiro...\o/...e o Fabian foi o ultimo....vamos dar puxões de orelha nele...kkkk...chegando ao local encontrei o Pedro autor de Cidade das Trevas, o amigo dele Mauricio (que agora já é amigos de todos , certo?...kkkk), depois chegou a Nine do blog Janine Stecanella e a Raquel do blog Leitura Kriativa junto com o Marcelo. Então foram SETE pessoas dessa vez....eu queria QUARENTA....mas fazer o que???....kkkkk...espero que no próximo apareçam mais...\o/.

Fiz uma trocar e uma compra com o Fabian....que mostrarei no próximo Sempre Mais aqui do blog....\o/...\o/...ótimo trocar e negociar com ele.....\o/...E dessa vez não ganhei na jogatina do Gatuno....aff...afff.....kkkkk....mas também não dá pra ganhar sempre....kkkk....como sempre colocamos os assuntos referentes a livros, blogs e novidades em dia.

A tarde estava ótima para o encontro, céu azul e limpo....se você mora em Caxias do Sul ou próximo convido a participar dos encontros (para maiores informações sobre os mesmos cliquem AQUI), pois sempre são inesquecíveis e parece que agora serão mensais....\o/...\o/...VIVA.....VIVA..kkkkkk....seguem fotos:


Beijokas Elis!!!

5 comentários :

  1. Faz um encontro aqui em Santa Cruz do Sul que eu vou! ahsaushuas

    ResponderExcluir
  2. Em termos de paixão por livros vc realmente soube se expressar,seu blog no geral é nota dez.Parabéns!
    Quisera eu saber divulgar tão bem minha paixão pela leitura.
    Bjus Angélica

    ResponderExcluir
  3. Bahh aqui no Sul... Ameiii.... Lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis,
    Muito bom nosso encontro mesmo e tomara mesmo que a gente consiga fazer mensal ne? rsrsr...Olha quarenta vai ser dificil chegar mas o que vale realmente e o pessoal que participar ir porque gosta e troca de informações e livros e marcadores pra la e para ca, ehee...muito bo mesmo. Hoje postei a resenha sobre o livro da Anna e o Beijo Francês lá no blog se quiser dar uma olhadinha...logo logo sai o sorteio.
    Bjkss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  5. Elis, obrigada pelo convite (skoob)
    Não sabia desse encontro skoobers aqui em Caxias =D
    Bom, na real ainda não sei muita coisa desse mundo de blogueira hueheuheue, mas fiquei beeem interessada, deve ser divertido =D
    Vou ficar de olho lá no grupo do Skoob, e quando decidirem a data qualquer coisa me avisa =D
    E se puder me conta melhor como funciona, se tem que levar algo ou se o pessoal só se encontra e tal.

    Agora vou lá pro skoob te responder e ao grupo tbm, heuhuehue

    Beijoos e obrigada pela visita no meu blog =D

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!