sábado, 2 de julho de 2011

Apresentando a Editora Arqueiro...

Mais uma parceria foi fechada para a minha felicidade e a de vocês...e agora com a Editora Arqueiro, agradeço a Karla pela a atenção com o blog.

Apresentação retirada do site da editora, para acessar clique na imagem acima.

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
Agora vejam alguns livros lançados pela editora, para conhecer mais sobre eles clique nas imagens:






Link






A editora deixo meu bem vindo, muito sucesso e que nossa parceria seja duradoura!!!

Beijokas elis!!!!

4 comentários :

  1. Elis!
    Parabéns pela nova Parceria!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Elis, parabén spela nova parceira ;)

    Abração, tenho que atualizar o link do "Magia" lá no blog. Tô indo cuidar disso. ;)

    ResponderExcluir
  3. Elis parabéns pela parceria!
    Esta editora é ótima, tem muitos titulos bons!
    E que venha cada vez mais editoras e muito sucesso para ti.
    Bjos. :)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!