terça-feira, 5 de julho de 2011

Atlantis - David Gibbins



Quando li que: "Atlantis é o romance definitivo sobre um dos maiores mistérios da humanidade", confeço que em minha compulsão em comprar fez com que eu interpretasse a frase erroneamente, pensei que o desenrolar da história seria outro.

O Livro começa contando sobre um fato do passado, depois pula para a atualidade onde descobrem um pedaço do tal pergaminho destruído no passado. E por causa da tradução do mesmo Jack, Costas e Katya sairão em busca da cidade perdida. No decorrer da aventura eles se deparam com um dos maiores gangsters, uma carga perigosa naufragada em um submarino russo e mistérios para resolver.

A descoberta nos deixa interessados, as fugas também tem sua dose de ação, porém o livro tem muitos pontos que se tornam descritivos além da conta. O glossário no fim do livro atrapalha a leitura, aprecio quando ele fica ao pé da página.

Essa história não será para o gosto de todos, eu a recomendo aos apaixonados por história e aos que tenham um conhecimento sobre arte militar.

Não me arrependo de te-la lido, pois poder imaginar essa descoberta com tantas tecnologias, mesmo que fictícia me fez pensar se um dia esse lugar se revelará.


Se gostou da resenha divulgue no twitter/facebook a frase:
#Resenha do livro #Atlantis no blog A Magia Real. Acesse: http://migre.me/5bf2I

Beijokas elis!!!!

Um comentário :

  1. Oi Elis
    Adorei o seu blog! Parabéns!
    Obrigada por seguir o meu e pelo lindo comentário.
    A resenha está ótima, sabe que na biblioteca da minha cidade tem este livro, mas sempre fiquei na dúvida de pegar. A sua resenha me convenceu, vou ler!
    Bjos.

    http://www.booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!