quarta-feira, 6 de julho de 2011

Editora Draco

Venho apresentar a vocês a Editora Draco, que conforme o tempo passar espero me tornar parceira deles.


Apresentação retirada do site da editora, para acessar clique na imagem acima.

“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”

(Fonte: Dragão, Fantastipedia http://pt.fantasia.wikia.com/wiki/Dragão)

O que o nosso draco propõe?

Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.
O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.

Agora fiquem com um vídeo dos livros já lançados pela editora:



Para conhecerem os releases sobre os mesmos, cliquem AQUI.

Beijokas elis!!!!!!!!

2 comentários :

  1. Os livros deles tem um acabamento lindissimo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis
    Faz tempo que eu nao venho aq.. vim te visitar... adoro seu blog... faz meu PC ficar mais lindo..
    Parabéns pela parceria com essa linda editora que estou acompanhando agora com vc a Draco e nem sabia do pq de Draco valeu mt... sempre informando ♥
    entao me despeço ja sentindo sdds....

    bjs e sucesso always!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!