quarta-feira, 30 de julho de 2014

Seis Anos Depois - Harlan Coben

*Parceria Editora Arqueiro*

Avaliação A Magia Real: 5,0 / 5,0

Adicione no Skoob

Opiniões no Orelha de Livro

Título: Seis Anos Depois
Autor/a: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 272

Harlan Coben é um daqueles escritores que te prende numa teia de suspense e problemas, com os quais você fica ansioso para desvendar o que realmente aconteceu. Isso é ótimo, mas ficar acordada até as duas da manhã e ter de levantar as sete não é fácil, posso lhes dizer. Se me arrependo? Não. Se poderia ter parado antes de concluir? Sim. Mas pergunto: - Qual seria a graça de esperar horas para descobrir o resultado de um suspense que está tirando minha concentração? Nenhuma, além de fazer eu render pouco. Fiquei cansada e com sono, mas satisfeita com cada página desvendada.

Conhecemos Jake Fisher que levou um baita de um pé na bunda da mulher que amava, a encantadora Natalie Avery. Ela o abandonou do nada para casar com o ex-namorado que era o grande amor da sua vida. E Jake foi ao casamento para sofrer até o último minuto. E ainda fez a promessa de não a procurar de maneira nenhuma e nem incomodar os pombinhos em sua vida amorosa.

Ele manteve a palavra, até descobrir seis anos depois, que o marido atual da sua Natalie morreu. Como o tempo passou, mas ele jamais esqueceu seu amor, resolve ir ao enterro para prestar seus sentimentos e quem sabe ter a chance de algo mais. E é aí que a história começa a ganhar forma, quando a viúva não é Natalie e sim outra mulher. Em sua busca a única pergunta é: - Em que ele pode confiar, quando tudo começa a fugir do controle?

Tive diversos pensamentos sobre o que poderia estar acontecendo e onde Natalie poderia estar, se viva ou morta e posso dizer que o autor me surpreendeu com o desfecho ou melhor o que motivou tudo. Nem de longe eu teria pensado nesse motivo. E é por isso que quando lemos Harlan Coben, finalizamos dizendo que ele é um autor que sabe conquistar leitores e se destacar no suspense.

Mesmo esse sendo o segundo livro que leio dele, ele até agora não me decepcionou. Só fez com que eu queira cada dia mais, conhecer suas outras obras. Se você aprecia um suspense, não pode deixar de ler essa obra ou até outros livros do Harlan Coben, recomendo Cilada também.


Se você leu me conte se concorda comigo?
Se não leu, ficou com vontade depois de ler minha análise?

Beijocas Literárias e Eletrizantes Elis!!!

Um comentário :

  1. ainda não li nada do autor, mas sempre leio boas resenhas e o pessoal surta literalmente com ele!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!