quarta-feira, 16 de julho de 2014

Lançamento E-book: Quando Um Homem Ama Uma Mulher - JFB Bauer

Olá Leitores,

Essa semana estamos cheios de novidades por aqui, é tanta que a cada uma que recebo um sorriso surge no meu rosto...=D...hoje venho apresentar a vocês o livro Quando Um Homem Ama Uma Mulher da querida escritora porto-alegrense JFB Bauer...a Ju, ela é uma pessoa encantadora. Foi a Suzy Hekamiah, que nos apresentou na III Odisseia de Literatura Fantástica. Eu fico maravilhada de encontrar escritores de todos os estilos nesses eventos, se eu pudesse viveria em locais assim.

JFB Bauer

Voltando ao foco, vim apresentar o primeiro livro da Ju, que está disponível na Amazon e no final do ano teremos ele impresso pela editora Literata. Conheçam um pouco da obra:


Adicione o livro nas redes:

COMPRE O E-BOOK: AMAZON

Curta a página no Facebook:

Sinopse: Seria possível mensurar o amor de um homem por uma mulher? E quando este amor é tão grande que afronta inclusive a rejeição da mulher amada.

O Senador Richard Walker terá um árduo desafio pela frente, maior até do que ganhar as próximas eleições. Terá que convencer a mulher a quem ama, de que não é corrupto nem desonesto como a maioria dos políticos da face da terra. Richard teria que derrubar as barreiras, que a Jornalista Emma Morris construiu em torno de si mesma para bloquear o amor.

Filha de um Ex-senador da República, preso por corrupção, Emma não acreditava no mundo político e muito menos na corja de parlamentares. Já que o próprio pai, a pessoa que mais amava no mundo, foi capaz de decepcioná-la. Em consequência daquele fato, ela também havia se fechado para o amor. Contudo, Emma aprende que nem sempre podemos julgar a todos, nos baseando no ato falho de alguns. Após rejeitar o maravilhoso Senador Walker, aprenderá com a dor, que o amor tudo perdoa, tudo suporta, tudo crê. 

Do medo do novo ao recobrar da confiança em si e nos outros, aprendendo a perdoar, convivendo com os erros, buscando a felicidade.

Momentos de romance e ternura emoldurados no duro prisma da negação de seus verdadeiros sentimentos, até o dia da entrega total, com pitadas de pura sensualidade e a transformação do MEDO em AMOR.

***************

Ficaram curiosos??? Em breve vem análise por aqui....aguardem!!!!

Beijocas Elis!!!!

4 comentários :

  1. vou aguardar sua resenha e saber mais da história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ************** simplesmente uma Historia *incrível Super indico o livro apaixonante

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse vou procurar para ler.
    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Demais esse livro!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!