sexta-feira, 18 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0 / 2014

Oie Galera,

Hoje venho informar que eu Elis do blog A Magia Real, vou entrar na maratona literária 3.0.


Que vai rolar entre as 0h00 do dia 21/07 até às 23h59 do dia 27/07.

Faça sua inscrição do dia até dia 20/07 no blog Café com Blá blá blá

Lá tem tudo explicadinho como participar e o que é a Maratona Literária....=D...e melhor NÃO precisa ser blogueiro para participar, pode usar o Skoob ou o Facebook...=D

Os blogs organizadores que farão desafios diários durante a maratona, para concorrermos a prêmios são: Bookeando, Café com Blá Blá Blá, Leiturinhas, Por Essas Páginas e Psychobooks.

Acompanhe a Maratona pelos links:

Calendário dos Desafios Diários:
21/07 – Psychobooks
22/07 – Bookeando
23/07 – Por Essas Páginas
24/07 – Café com Blá Blá Blá
25/07 – Leiturinhas
26 e 27/07 – Inscrição para o sorteio do megakit no Bookeando
********************
Por aqui vai rolar post dia a dia, de como estão indo minhas leituras e metas....sim, com gráficos...shausha...como será uma semana especial para o blog, somente haverá um post fora da Maratona, se for de uma análise de um dos livros que escolhi para o desafio.

Confiram agora minha meta de leitura e o primeiro gráfico:

Capas na Ordem de Leitura

Gráfico de Leitura

Espero que apreciem e gostem de me acompanhar!!!!

Deixe seu comentário. 

Se já leu algum dos quais escolhi, me diga se gostou.

Beijocas Literárias Elis!!!!

4 comentários :

  1. Eu sou péssima com maratonas e desafios, fico tentada, mas não ouso embarcar kkkk

    Pandora.

    ResponderExcluir
  2. boa sorte nessa maratona, vou acompanhar as resenhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro embarcar em desafios, apesar de não conseguir concluir todos, mas adoro, haha.
    Vou tentar participar desse!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Humm, acho mega legal essa maratona, a pessoa precisa ser convidada pra fazer?
    Enfim, vou acompanhar seu progresso aqui e quer ver se vai conseguir. Eu sou muito bagunçada pra fazer maratona, mas qlq horas vou me animar também.
    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!